CIT – Curso de Introdução à área tecnológica

Byadmin

CIT – Curso de Introdução à área tecnológica

É difícil não lembrar como foi o seu primeiro semestre na universidade. Novo ambiente, novas pessoas (ou não), novas burocracias, novo modo de se comportar e novas experiências. E por mais entusiasmado que esteja o calouro aprovado em uma ‘federal’, nem tudo é como se imagina, principalmente se você escolheu um curso da área de exatas.

Um dos objetivos mais nobres do PET e aquele do qual mais nos orgulhamos é nossa vontade de ajudar os alunos. Não nos leve a mal, mas como calouro, você é nosso alvo principal e se há algo de que um calouro precisa, é de ajuda.

Como já é de costume, o PET de Engenharia Elétrica – com o apoio do PET de Engenharia de Produção e do Centro de Tecnologia – tem o prazer de anunciar o CIT – Curso de Introdução à área tecnológica – para alunos ingressantes no semestre letivo de 2014.2.

O professor Fred Rossiter, Assessor acadêmico do CT, explica que as matérias escolhidas para o curso de nivelamento estão entre aquelas com maiores índices de reprovação na UFRN e enfatiza: “embora a participação no nivelamento não seja obrigatória, é de fundamental importância para que o aluno consiga bom desempenho e aprovação posterior nas disciplinas dos Cursos de Graduação”.

O curso tem um caráter intensivo – acontecendo nos turnos da manhã e da tarde – e é gratuito. Será ministrado pelos Bolsistas do Programa de Educação Tutorial (PET), mas solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível (será repassado para necessitados), o qual pode ser entregue durante o período de execução do curso.

Os alunos não inscritos previamente poderão comparecer e tentar regularizar a situação no dia 14/07 na sala de aula, caso ainda existirem vagas não preenchidas.

Clique na imagem abaixo para visualizar o cartaz com todas as informações:

cit

admin administrator

Comments Are Closed!!!
%d blogueiros gostam disto: